segunda-feira, 21 de novembro de 2011

WALESKA - retorno msg

Waleska, estou postando aqui porque não tenho seu e-mail.
É uma barra mesmo ser diagnosticada com cancer, mas cuida de tudo direitinho, faz o que o médico te orientar e vai dar tudo certo.
Tente adiantar a cirurgia pra você não ficar tão anciosa. Vai dar TUDO certo!!! pode ficar tranquila. Hoje os médicos são muito competentes pra cuidar desse cancer e 99% de cura, então fique tranquila mesmo.
se precisar de alguma coisa, quiser conversar, me escreva camargona@hotmail.com.
Por aqui, eu confesso que não sei responder os posts direto para o usuário.
e me conta como está sendo o tratamento.
Fica com Deus. é um momento doloroso, mas é bom pra gente refletir na vida.
E você é de Recife!!! que delícia, eu adoro Recife. Inclusive hoje ganhei um bolo de rolo da Casa dos Frios. Delicioso!!!
Um beijo grande e fique forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário