terça-feira, 30 de agosto de 2011

PORQUE EU?

Oi gente, desculpe-me pela ausência. Tenho trabalhado muito, graças a Deus e não tem dado tempo de postar. Inclusive hoje, to enroladíssima, mas deu muita vontade de passar por aqui. Aliás, eu tenho um blog mais doce que esse: chucolateria.blogspot.com


Tenho recebido e-mails de pessoas que nào conheço e que tem visto o blog, isso é muito bom saber que de alguma forma to ajudando, e por isso, não posso de jeito nenhum abandoná-los.


Adoro saber as histórias de vocês. Sei que quando vocês me contam, é um momento de sofrimento, que a gente nem sabe o que fazer e acaba querendo contar prá todo mundo que já passou pelo problema, achando que esse alguém vai ter respostas prá gente.


Eu já contei nos posts anteriores a minha história com o cancer, espero que ajude, mas podem continuar me escrevendo no e-mail camargona@hotmail.com, sempre vou responder.


E cada um tem a sua dor, o seu momento. Eu entendo TUDO isso.
Essa dor passa. Às vezes demora..., mas passa. Dependendo do hospital que você está fazendo o tratamento, você depara com outras pessoas passando por situações piores que a sua, daí você vê que a sua dor não é quase nada perto do outro que tá ao lado.


Quantas vezes eu fui no Hospital do Cancer, tinha tanta gente com o rosto deformado pela doença, criança entubada, magra, fazendo uma bateria de exames, e as mães e os pais ao lado, sofrendo mais ainda.


Sei lá porque a gente passa por isso. Na filosofia tem tanta explicação, mas quem disse que a gente entende?


Porque EU????
Agora pergunto: E porque NÃO, EU???


Só o outro é que pode ficar doente? Como dizem, pimenta no zóio dos outros é refresco.
Aproveitem este momento, que é longo, pra se avaliarem, avaliar sua vida como foi até hoje e como você quer que ela seja daqui prá frente.


Beijocas.
Nádia
camargona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário