quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oi pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês, um e-mail lindo que recebi esta semana:

Oi Nadia, tudo bem com vc? Ministrei Johrei em voce no Johrei Center Lapa na semana anterior a minha cirurgia. Foi muito bom ter conversado com vc e ter lido seu blog.

Eu nao entendo de blog e nao sei como escrever nele, nem sei se isso é possivel ou se só vc escreve nele. Se eu puder gostaria de registrar a minha experiencia também no sentido de ajudar outras pacientes com esse mesmo diagnostico.

Fiquei bem assustada, nervosa e até pessimista (o que não sou normalmente). Aprendi muito com essa doença e vou conduzir minha vida de modo diferente.daqui pra frente. A minha evolução espiritual foi muito grande, eu precisava passar por isso para valorizar o que realmente importa. E o que é importante para quem teve um cancer???

Pouca coisa realmente importa. Viver todos os dias como se fosse o ultimo da nossa vida... Pra quë ser tão rigida comigo mesma e consequentemente com , os outros? Isso quero mudar e muito. Pra quë trabalhar tanto?? Quero mais qualidade de vida. Quero fazer escolhas que me dêem prazer.

Quando a cirurgia, minha experiencia foi muito positiva encontrando um médico Dr. Caio Plopper que, dentro da possibilidade médica, respeitou meu desejo de permanecer com um lobo da tireoide. Isso foi realmente importante pra mim e estou muito feliz poder estar com meia tireoide hoje. Isso é possivel se o carcinoma estiver concentrado e sem nenhuma metastase local, o que felizmente foi o meu caso. Acho importante divulgar isso para que os pacientes fiquem informados de todas as possibilidades e possam optar.

Se quiser que eu escreva mais para vc divulgar no seu blog, me avisa.

Brigadão minha querida e parabéns plelo blog que muito me ajudou no pre-operatorio.
Beijo
Gizele



Gizele, agradeço pelo retorno e sua recuperação já está sendo um sucesso. Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário