quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica Importantíssima!!!! Medgel Fita da Silimed

Pessoal, boa tarde.


Encontrei na semana passada uma colega que também está tendo uma recuperação de sucesso e ela indicou um produto excelente para colocar na cicatriz, o Medgel Fita da Silimed.

 
http://www.silimedbrasil.com.br/brasil/ProdutosMedgel.aspx


Medgel


Medgel é um produto à base de silicone, especificamente formulado para tratar e prevenir as cicatrizes hipertróficas, quelóides e associadas ao eritema (vermelhidão) da pele.

Só é contra-indicado em feridas abertas, em regiões infectadas e tecido que não esteja sadio.

De fácil utilização, Medgel é altamente eficaz no tratamento de cicatrizes, recentes ou antigas, resultantes de cirurgias abdominais, cardíacas, de tireóide, cesarianas, queimaduras, remoção de tatuagem, acne, cortes, mordidas de animal etc.

É de fácil aplicação, higiênico e não necessita de nenhum tipo de bandagem por compressão.

Medgel não contém componentes de origem animal nem princípio ativo, e pode ser usado com outros tratamentos complementares.

Medgel é fornecido não estéril. O Medgel é protegido por plástico e acondicionado em embalagem plástica, contendo uma, duas, seis, dez ou doze unidades. O Medgel Coat é fornecido em embalagem individual - bisnagas com 15 gramas e embalagem externa de papelão.

Disponível em diversas formas. Todas podem ser recortadas para se adaptar ao tamanho de sua cicatriz.

Como Usar


Você pode usar o Medgel em áreas descobertas, como mão, pescoço e rosto, que não tenham contato com roupas. Utilize uma camada fina sobre a pele e reaplique, se necessário, respeitando o uso diário de, no mínimo, 12 horas.

Para o uso da tira, corte-a no tamanho da área a ser tratada e aplique sobre a região, deixando no local por, no mínimo, 12 horas. Durante o banho, recomendamos a retirada do gel. Após o uso, lave a tira com sabonete neutro, enxágüe com bastante água morna e deixe secar naturalmente. A mesma tira pode ser utilizada por aproximadamente 20 dias.

Alguns médicos acreditam que é a compressão do silicone que trata a cicatriz, mas estudos revelam que é o contato com a cicatriz que evidencia a eficácia do tratamento. Assim, algumas vezes, o médico indica a compressão para tratar cicatrizes hipertróficas. Se for esse o caso, combine os dois tratamentos.



 

E vende pela internet!!!!!

 

Eu a vi com a fita, ela é transparente, fica discreta, não incomoda, é mais higiênica do que a fita micropore, gente, vale a pena. Na época que operei, não conhecia este produto, mas recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário